Vendas! Como eu faço?
Obra pretende ajudar profissionais a terem sucesso na arte de vender produtos
9 Fevereiro 2015  |  15:45h
A - A +
Data:
Cidade:
Engana-se quem pensa que vendedor é apenas aquele profissional que aborda quando alguém entra na loja ou liga para oferecer a novidade que acabou de ser lançada. Para o especialista José Ricardo Noronha, todos somos vendedores, pois, em algum momento, estamos oferecendo algo: um produto, um serviço, uma ideia, um projeto e principalmente nós mesmos. Dessa forma, pensando em oferecer dicas e técnicas para as pessoas terem sucesso na arte de vender, Noronha lançou o "Vendas! Como eu faço? - As 50 questões que mais intrigam a vida de quem vende", da Editora Évora. 

O livro conta com contribuições de outros autores, como Gustavo Cerbasi, Robert Wong, James Hunter, Raúl Candeloro e Christian Barbosa. São 50 capítulos com quase 400 páginas em oito eixos ao mundo dos vendedores: carreira e atitudes, preparação, comunicação, atendimento e encantamento, negociação, vendas consultivas e desafiadoras, marketing e marketing Pessoal e gestão de vendas e liderança. A obra também traz exercícios, ferramentas e técnicas de aplicabilidade imediata. "O livro mostra como podemos servir e ajudar mais e melhor os nossos clientes e como transformar o sucesso deles em sucesso para nós também. Tudo isso baseado no tripé teoria-prática-paixão, fundamental para alcançar o sucesso que todos sonhamos", afirma o autor.

O formato da obra, em pergunta x resposta, tem como objetivo simplificar livros, teorias, estudos e novas técnicas. "Muitas vezes, esses materiais são complexos. Minha ideia foi traduzir tudo isso e conectar com as melhores práticas e com este elemento essencial, que faz tanta diferença em nossas vidas, chamado paixão", finaliza.

Serviço
Livro: Vendas! Como eu faço? - As 50 questões que mais intrigam a vida de quem vende"
Autor: José Ricardo Noronha
Editora: Évora
Número de páginas: 408
Valor: R$ 39,90
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário