Startup na missão de melhorar entregas
Pegaki tem objetivo de ajudar e-commerce no envio de produtos e melhorar experiência de compra
26 Abril 2016  |  10:27h
A - A +
Data:
Cidade:
João Cristofolini
Com objetivo de melhorar a forma como as entregas online acontecem nos dias de hoje surgiu a startup Pegaki. Fundada por João Cristofolini, em parceria com seus sócios Ismael Ricardo Costa e Daniel Frantz. A ideia da empresa veio, justamente, depois que Frant, bem como outros empreendedores, tiveram vários problemas em seus e-commerces. Principalmente, com o custo alto dos envios, áreas não atendidas pelo serviço dos Correios, mercadorias que não chegam até o cliente ou voltavam. Situações comuns e frequentes.

Assim, Pegaki nasceu para unir a dificuldade enfrentada nessas lojas com um conceito de economia compartilhada. "Transformar problema em uma oportunidade de negócio é minha grande paixão", diz João Cristofolini. 

Para os clientes online que fazem uso da startup, a vantagem é que se caso não estiverem em casa, poderão receber a encomenda em um ponto de retirada mais próximo. Além disso, tem maior segurança de que o item irá chegar, mais facilidade se precisar devolver ou trocar o produto e diminui o custo com o frete da compra. Já a loja virtual que oferece o Pegaki, aumenta a possibilidade de compra, a credibilidade, diminui o custo de envio, elimina o problema com os Correios e transportadoras. Sem contar que pode aumentar o fluxo de pessoas na loja, divulgar sua marca e, ao final, acabará vendendo mais.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário