Galeria

  4º Congresso ClienteSA IRC+  

Jantar de entrega dos troféus

Personalidades ClienteSA IRC+ 2010 e 2º Prêmio ClienteSA IRC+

Personalidades ClienteSA IRC+ : Comércio - Varejista

Vilnor Grube e Paulo Santos, da Casas Bahia

Personalidades ClienteSA IRC+ : Prestadora de Serviços

Daniel Pereira, da GVP Consulting Services, recebe troféu Personalidade de Fernando Blanco

Personalidades ClienteSA IRC+ : Tecnologia

Emerson Gaia, da Plusoft, recebe troféu Personalidade de Nelson Tiemann

Personalidades ClienteSA IRC+ : Bancos

Alexandre de Oliveira, do Grupo Santander Brasil, recebe trófeu Personalidade de Marco Theodoro

Personalidades ClienteSA IRC+ : Empresa de Callcenter em Cobrança

Vilnor Grube e o Personalidade Luiz Roberto Silva, da CSU

Prêmio ClienteSA IRC+ : Inovação - Cobrança Administrativa

José Roberto Romeu Roque entrega Prêmio IRC+ para José Alceu Bernert e Neide Pereira da Silva, da Services Cobranças

Prêmio ClienteSA IRC+ : Inovação - Fornecedor de Serviços

Augusto Mello (centro) entrega Prêmio IRC+ para Ana Cristina Rocha e Eraldo de Paola, da Tivit

Prêmio ClienteSA IRC+ : Inovação - Telecobrança

Mario Câmara, da Atento, e Fábio Toledo, da Telefônica, recebem Prêmio IRC+ de Sandro Alexandre Almeida

Prêmio ClienteSA IRC+ : Gestão de Pessoas - Cobrança Administrativa

Mariane Cardoso, da Rede Brasil, recebe Prêmio IRC+ de Fábio Corrêa Rosa

Prêmio ClienteSA IRC+ : Gestão de Pessoas - Fornecedor de Serviços

Ricardo Gorski (direita) entrega Prêmio IRC+ para Renato Watanabe (esquerda) e Fernanda Marcondes, da Tivit, e Marcelo Malanga, do Banco Santander

Prêmio ClienteSA IRC+ : Gestão de Pessoas - Telecobrança

Ana Maria Moreira Monteiro entrega Prêmio IRC+ para Leonardo Santanda, da Contax

Prêmio IRC+ : Melhores Práticas em Gestão de Processos - Telecobrança

Fernando Manfio entrega Prêmio IRC+ para Diego Silva Leite e Luiz Gustavo Marinho, da AeC (da direita para esquerda)

Personalidades ClienteSA IRC+ : Ouro

Elaine Ferreira entrega troféu Personalidade Ouro para Satoshi Fukuura, da ML Serviços Financeiros

Prêmio ClienteSA IRC+ : Empresa de Cobrança do Ano

Marcelo Loiacono (direita) entrega Prêmio IRC+ Empresa de Cobrança do Ano para José Alceu Bernert e Neide Pereira da Silva da Services Cobranças

Prêmio ClienteSA IRC+ : Empresa de Callcenter em Cobrança do Ano

Leonardo Santanda, da Contax, recebe Prêmio IRC+ Empresa de Callcenter em Cobrança do Ano de Jin Whan Oh

Mesa do Comitê de Notáveis

Fernando Blanco, Sandro Alexandre Almeida, Fábio Corrêa Rosa e Nelson Tiemann

Mesa do Comitê Organizador e Convidados

 

Mesa AeC

 

Mesa Atento

 

Mesa ML Serviços Financeiros

 

Mesa Tivit

 

Abertura do 4º Congresso ClienteSA IRC+

Vilnor Grube, presidente da Revista ClienteSA

Espaço para Networking

 

Sala de Relacionamento

 

Painel 1 - Palestra de abertura

Consultor Roberto Luis Troster

Painel 1 - Apresentação estratégica

Marcel Solimeo, ACSP – Associação Comercial de São Paulo

Painel 1

Roberto Luis Troster, Fernando Blanco, do IDCC, Nicolas Medina Alonso, do SECOBESP, José Roberto Romeu Roque, da ASERC, e Marcel Solimeo

Coffee break

 

Coffee break

 

Painel 2

Sandro Alexandre Almeida, Grupo Carrefour

Painel 2

Fábio Corrêa Rosa, da Abbey, Satoshi Fukuura, da ML Serviços Financeiros, Emerson Gaia, da Plusoft, Sandro Almeida, Salvatore Milanese, da KPMG, e Marco Antonio Theodoro, da Tivit

Painel 3

Augusto Mello, HSBC

Painel 3

Adalberto Savioli, Banco Panamericano

Painel 3

Emílio Neto, Lojas Marisa

Painel 3

Fabiano Lopes Ferreira, ABAC Associação Brasileira de Administradora de Consórcios

Painel 3

Marcelo Malanga, Banco Santander

Painel 3

Emílio Neto, Fabiano Lopes Ferreira, Marcelo Malanga, Augusto Mello e Adalberto Savioli

Painel 4

Márcia Machado, da Sealiahtec Consultoria em Processos

Painel 4

Ana Maria Moreira Monteiro, do Grupo AM3, Eduardo Tambellini, da Malta Cobranças, Márcia Machado e o consultor Nelson Tiemann

» OUTRAS GALERIAS