SAS reforça times de vendas para PMEs
Empresa contrata dois gerentes para liderar as áreas de parcerias e Inside Sales
22 Julho 2013  |  17:19h
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Daniel Hoe
A SAS Brasil empresa anuncia a contratação de dois gerentes para reforçar a atuação com parceiros e alianças, e também no mercado pequenas e médias empresas, PME. As áreas serão lideradas por Marcos Prete, gerente de Alianças, e Gustavo Netto, gerente de Inside Sales - área responsável pela venda direta para pequenas e médias empresas, ambos sob a supervisão de Hoe. 
 
Prete é graduado em Administração de Empresas pela ESPM e Ciências Contábeis pela USP, tem pós-graduação em Ciências Econômicas e MBA em Gestão de Negócios e Vendas pela IBMEC. Conta ainda com experiência em vendas na Microsoft, como consultor na Monitor Group e em Vendas e Alianças na IBM. Já Netto, é graduado em Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas e Computação pela UERJ, tem MBA em Sales and Management pela IBMEC e em sua última experiência profissional atuou como gerente de Inside Sales e executivo de vendas de software na IBM.

"O processo de informatização dos negócios e o aumento na briga pela preferência do consumidor fez crescer a demanda das empresas por soluções de BI e Analytics, principalmente nas áreas de otimização de processos, previsão de demanda, prevenção a fraude/risco e de análise do comportamento de consumo", afirma Daniel Hoe, diretor de marketing e novos negócios do SAS Brasil. 

Segundo o executivo, em 2012 o mercado de PME ganhou destaque no resultado financeiro da empresa, puxado pelos projetos de marketing, fidelização e análises estatísticas. O plano agora é aumentar essa representação tanto com esforço próprio quanto via alianças. "Nos últimos dois anos, as vendas por meio desses parceiros cresceram 25%, um índice acima da média global", completa.



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