Redecard agora é Rede
Mudança no nome permite que a empresa amplie a presença para os clientes 23/10/2013 01:04
Após intenso trabalho que envolveu funcionários, clientes, fornecedores e parceiros, a Redecard anuncia a nova marca: Rede. O nome, mais simples e direto, sintetiza os principais atributos da companhia e traz mais elasticidade para a marca, ampliando, inclusive, seu horizonte de atuação. "Rede remete à tecnologia, agilidade e modernidade ao mesmo tempo em que cria para a marca uma personalidade jovem e conectada. Uma Rede que conecta pessoas e empresas, mudando a experiência de consumo", declara Milton Maluhy Filho, presidente da Rede.

Outro ponto que foi revisto é o foco da empresa, que continuará sendo o cliente B2B, porém, dentro de uma perspectiva de futuro - evolução de digital e mobile - a marca Rede também pretende criar relevância para o B2C. Com estas ações, a companhia se aproxima mais da sua base de clientes, com benefícios específicos, atendimento próximo e disponível.

O trabalho de reposicionamento foi desenvolvido pela agência Ana Couto Branding em conjunto com o time de Marketing da Rede, que tiveram a missão de simplificar o nome, criar a marca e sua iconografia, que traz a cor laranja e amarela como protagonistas da nova identidade visual da empresa.

Negócios
Com o slogan "Rede. Estamos todos ligados", a empresa oferece para seus clientes uma série de produtos de captura de transações que acompanham as tendências do mercado. O primeiro, Mobile Rede, é focado em profissionais liberais, autônomos e microempresários que necessitam de mobilidade na aceitação de cartões de crédito. A solução envolve um aplicativo que transforma qualquer smartphone ou tablet, com sistema iOS ou Android em uma maquininha. 

Para os clientes que buscam a internet para abrir ou expandir seus negócios, a Rede possui meios de pagamento online do mercado brasileiro: o e-Rede (antigo e-commerce Redecard). Em uma única plataforma, o cliente conta com gateway, antifraude e adquirência. A solução tecnológica viabiliza o acesso a diversos meios de pagamento, tanto de cartões nacionais e internacionais em crédito e débito, quanto boletos bancários, sistema antifraude e gerenciamento das operações. 

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://www.clientesa.com.br/