Sage lança guia de fidelização
Publicação traz cinco dicas fundamentais para auxiliar no processo de retenção dos clientes
17 Abril 2017  |  17:12h
A - A +
Data:
Cidade:
A Sage lançou o e-book online "Os 5 segredos da fidelização: saiba como criar relacionamentos duradouros com seus clientes", voltada aos pequenos e médios empreendedores. O material traz dicas para auxiliar empresários na gestão da qualidade do negócio, a fim de otimizar processos, controle financeiro, racionalizar recursos, reduzir custos e aumentar a lucratividade.

"O relacionamento é importante em qualquer fase de negociação com o cliente. E, fidelizá-los, é fundamental para que empresas de qualquer porte consigam vantagem competitiva e obtenham melhorias nos serviços e produtos oferecidos", reforça Cristiano Giazzon, gerente nacional de vendas da Sage Brasil.O e- book também mostra os caminhos para oferecer um bom atendimento ao consumidor, estabelecer um relacionamento com ele, realizar um bom pós-venda e atender suas necessidades.

Além disso, a Sage realizará uma palestra on-line gratuita com o tema "Técnicas de Venda", ministrada por Cristiano Giazzon, gerente nacional de vendas da Sage Brasil, no dia 20 de abril, às 9h.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário