Fidelização, da teoria ao resultado
Treinamento do CIC Brasil apresenta técnicas para construir um programa de sucesso
11 Junho 2012  |  12:35h
A - A +
Data:
Cidade:
O CIC Brasil realiza, em seu primeiro dia (03/07), o treinamento "Programas de Fidelidade". Ciente da importância da ferramenta para o crescimento sustentável das empresas, a ClienteSA reuniu um time de profissionais experientes para ensinar técnicas para a construção de um programa de sucesso. O conteúdo irá contemplar todo o universo dos programas de fidelização, assim como o caminho do alinhamento estratégico e geração de cultura e os desafios com os novos clientes e as redes sociais.
 
O curso será ministrado por Anete Schonenberg Bekin, sócia fundadora da Incentiva, Fernando Guimarães, diretor de criação da Incentiva, e Adriano Monaco, diretor de planejamento e operações da Incentiva. O conteúdo irá contemplar os fundamentos e objetivos dos programas de fidelidade, as estratégias de recompensa e reconhecimento e os modelos de coalizão. Também fazem parte da grade a importância dos call center, o surgimento das mídias sociais, a mensuração de resultado, o gerenciamento do breakage e o futuro dos programas.
 
Serviço
Treinamento do CIC Brasil 2012
Data: 03 de julho
Horário: das 9hs às 17hs
Local: Novotel São Paulo Center Norte - Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme - São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário