Novos clientes, novas demandas
Transformação do mercado passa por novos canais de relacionamento e foco na experiência do cliente
12 Junho 2012  |  12:31h
A - A +
Data:
Cidade:
Daniel Hong e Brian Koma
O mercado de consumo vive um dos momentos de maiores transformações, principalmente pelas mudanças no comportamento dos clientes. E já é possível ver que quem não acompanhar esse movimento irá ficar para trás. Dentro desse cenário, o CIC Brasil, congresso realizado pela Conference ClienteSA, nos dias 03 e 04 de junho, em São Paulo, terá inicio com dois speakers internacionais que irão traçar um panorama do mercado e revelar como proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, que traga ganhos para os negócios.
 
Com o tema "Revisão Global. O mapa do movimento estratégico", o primeiro painel terá apresentação de Daniel Hong, líder de análise da Ovum Telecom, na área de interações e experiências de clientes. Seu trabalho se concentra na análise de tendências, estratégias e práticas de atendimento ao cliente por meio de CRM, mídia social e mobile. Hong é autor de relatórios, estudos de referência e artigos que analisam questões, oportunidades e ações de experiência do cliente. Ao longo dos anos, atuou também como consultor de empresas listadas na Fortune 500.
 
A outra apresentação estará a cargo de Brian Koma, vice-presidente de pesquisa da Vovici. Com conhecimento na implementação de programas de voz do cliente e gestão de experiência do cliente, o executivo foi pioneiro em novas abordagens para medir e melhorar a lealdade do cliente e capacidade de resposta por meio do uso de feedback estruturado, mídias sociais e análise de texto e discurso. Koma entrou para a Vovici, quando essa adquiriu a Marketing Stratagem, empresa de pesquisa de mercado fundada por ele.
 
 
CIC Brasil 2012
Data: 03 e 04 de julho
Horário: das 9hs às 17hs
Local: Novotel São Paulo Center Norte - Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme - São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário