As lições da Vegas.com e ForeSee
Best cases internacionais revelam as estratégias em gestão de clientes por trás do sucesso
14 Junho 2012  |  12:47h
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Robert Cate e Larry Freed
Com foco também na troca de conhecimento internacional, o CIC Brasil, congresso realizado pela Conference ClienteSA, faz benchmarking com best cases norte-americanos. Marcado para os dias 03 e 04 de julho, em São Paulo, o evento terá no segundo painel a apresentação de dois modelos de sucesso em gestão de clientes.
 
Da terra dos cassinos, Robert Cate, diretor senior do contact center do Vegas.com, irá apresentar as estratégias de sucesso do maior site de viagens para a cidade. Na empresa, Cate e sua equipe de gerenciamento tiram proveito de suas experiências para misturar princípios intangíveis de gestão de humana com o mundo real da tecnologia. Esta filosofia gira em torno da mudança de "Fazendo Contato com o Cliente" para " Fazendo contato direto como cliente", segundo o diretor.
 
O outro case que vem dos Estados Unidos é o da ForeSee. O presidente e CEO, Larry Freed, irá revelar as estratégias por trás do sucesso da empresa especializada em análise de experiência do cliente, que desde a fundação, em 2001, registrou crescimento significativo da base de clientes, receitas e dos funcionários. Especialista na satisfação do cliente web, o CEO lançou recentemente o livro "Managing Forward: How to Move from Measuring the Past to Managing the Future".
 
Serviço
CIC Brasil 2012
Data: 03 e 04 de julho
Horário: das 9hs às 17hs
Local: Novotel São Paulo Center Norte - Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme - São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
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