Um passo a frente
Modelos brasileiros de fidelização de clientes apoiados nas tranformações do mercado
15 Junho 2012  |  12:40h
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As melhores práticas brasileiras de gestão de clientes também terão vez no CIC Brasil, congresso realizado pela Conference ClienteSA, nos dias 03 e 04 de julho, em São Paulo. Tendo como tema "Com um passo a frente. Fidelização de clientes em empresas líderes", o terceiro painel irá reunir um time , que apresentarão estratégias que estão dando resultado, além de debaterem as transformações do mercado de consumo.
 
Uma das palestras será de Giovana Pieck, executiva da área de marketing de relacionamento da Bayer do Brasil, que irá falar sobre como utilizar as mídias sociais, a geolocalização e o mobile para melhorar os serviços e estreitar o relacionamento. Profissional de marketing com carreira desenvolvida em empresas multinacionais do setor químico e farmacêutico, Giovana é responsável, atualmente, pelos serviços de marketing digital, mobile marketing, marketing de relacionamento, material promocional e também pela In-House Agency da Bayer. Entre as ações conduzidas pela executiva estão o portal "Gineco", com uma média mensal de 600 mil visitas/mês, o programa de relacionamento e descontos "Bayer para Você", atualmente com uma média de 100 mil transações/mês e o aplicativo mobile "Hora da Pilula", com 77 mil downloads, até maio 2012).
 
O painel contará também com as apresentações estratégicas de Fernando Moulin, gerente geral corporativo de e-business da Cyrela, Anete Schonenberg Bekin, presidente da Incentiva Marketing, e Paulo Henrique Policena de Campos, diretor de CRM e Relacionamento da GVT. Com moderação de David Barioni, idealizador do programa de fidelidade Multiplus, a mesa terá ainda a participação de Arnaldo Nissenthal,  diretor de CRM do Bradesco.
 
Serviço
CIC Brasil 2012
Data: 03 e 04 de julho
Horário: das 9hs às 17hs
Local: Novotel São Paulo Center Norte - Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme - São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
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