Tem empresa que já pode comprar as passagens para ir à Argentina no ano que vem. Com muita festa, barulho e confetes, dezesseis empresas saíram do jantar de premiação do CIC Brasil 2017 classificadas para disputar, no próximo ano, o Prêmio Latam no país vizinho. Todas conquistaram o troféu ouro no Prêmio CIC Brasil, na noite de ontem (04), em São Paulo.
A festa teve como grande vencedores a Sodexo, com o case de maior pontuação, e a Atento, eleita Empresa de Contact Center do Ano. Além delas, Algar Tech, Banco do Brasil, Callink, Concentrix, Contax, CSU, Elektro, MRV, Multilaser, Netshoes, Sabesp/Vocalcom, Sitel, Sykes e Virtual Connection receberam ouro e garantiram a oportunidade de participar da premiação internacional. Também foram premiadas com troféu de prata e bronze a IndigoSoft, Oi Móvel, Olos, Banco BMG, Call Contact Center, Nespresso, Kainos, GCC, DHL Express, Virtual Interactions, Mercedes, Orbitall.
Mais do que incentivar a profissionalização e a atividade de relacionamento com o cliente, o Prêmio CIC Brasil veio para evidenciar as melhores práticas do mercado, ao identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Versão brasileira do Prêmio Latam, ele passa dessa forma a ser um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em melhorar a excelência nas relações com o cliente do Brasil e reconhecer o trabalho e esforços feitos por profissionais da indústria, na construção de um serviço diferenciado.
Para isso, o prêmio está dividido nas categorias: Melhor Campanha de Vendas/Televendas; Melhor campanha interna/motivacional/endomarketing; Melhor Contribuição em Responsabilidade Social; Melhor Contribuição Tecnológica; Melhor Estratégia de Mídias Sociais; Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão; Melhor Estratégia Multicanal; Melhor Operação Omni Channel; Melhor operação B2B; Melhor operação de back office; Melhor Operação de Call Center Interno; Melhor projeto de Consultoria; Melhor Projeto de Customer Experience; Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos; Melhor Projeto de Integração; e Melhor Projeto Estratégico.
Com total transparência, e para facilitar a participação das empresas, todo o processo foi realizado pela internet, como inscrição, pagamento, preenchimento de dados, inclusão de cases e votação. A avaliação dos cases foi feita por um júri formado por profissionais de reconhecida competência no mercado, distribuídos entre empresas tomadoras de serviços, empresas prestadoras de serviços, consultorias, integradores e fornecedores de tecnologia.
TROFÉU
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EMPRESA
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CASE
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Melhor Campanha de Vendas /
Televendas
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Ouro
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Virtual
Connection
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Semana das Cores
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Prata
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Contax
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Guia Campeão de Vendas e Performance
Oi
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Bronze
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IndigoSoft
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Vivo Indigo Inbound
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Melhor campanha
interna/motivacional/endomarketing
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Ouro
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Banco do
Brasil
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Um game que conquistou corações e
resultados
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Prata
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Contax
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Anatel #ReduzirAtéZerar
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Bronze
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Contax
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Liga da Qualidade
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Melhor Contribuição em
Responsabilidade Social
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Ouro
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MRV
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Mão na Roda MRV
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Prata
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Contax
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Contax Qualifica
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Bronze
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MRV
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Meu Decorado
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Melhor Contribuição Tecnológica
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Ouro
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Multilaser
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Multilaser garante maior produtividade
com a Teleopti WFM, com uma operação de atendimento Multicanal.
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Prata
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Oi Móvel
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URA Ativa: A Inovação Tecnológica que
faltava no processo de recuperação de crédito da Oi
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Bronze
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Olos
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Digitalização e Cobrança
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Melhor Estratégia de Mídias Sociais
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Ouro
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Atento
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Customer Engagement - Aproximando
Marca e cliente
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Prata
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Banco BMG
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Evolução no Atendimento às Mídias
Sociais
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Bronze
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Atento
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Mídia Social - Redução de posts
negativos
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Melhor Estratégia Direcionada ao
Cidadão
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Ouro
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Sabesp/Vocalcom
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Novo Sistema de Relacionamento com o
Cliente
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Prata
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Call Contact Center
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Poupatempo - A via expressa do cidadão
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Melhor
Estratégia Multicanal
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Ouro
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Sitel
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Sitel eleva a satisfação de seu
Cliente HP e seus consumidores com o redesenho de seu suporte técnico
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Prata
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Atento
|
Sua satisfação é a nossa satisfação
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Bronze
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Contax
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Recuperação Campeã Oi
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Melhor Operação Omni Channel
|
Ouro
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Sykes
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Small Things, Great Impact
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Prata
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Nespresso
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Nespresso Atendimento Omni Channel
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Bronze
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Kainos
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Mais que atendimento, somos
relacionamento multicanal
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Melhor
operação B2B
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Ouro
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Concentrix
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Linde e Concentrix - a construção de
um Customer Care Center
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Prata
|
GCC Contact Center
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GCC D+ Qualidade
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Melhor
operação de back office
|
Ouro
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Algar Tech
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Automatização de Confirmação de
Despesas - SMS Bidirecional
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Prata
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CSU Cardsystem
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Transformando atendimento em
relacionamento
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Bronze
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Atento
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FDO - Front Desk Optmization
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Melhor Operação de Call Center
Interno
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Ouro
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Elektro
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Central de Relacionamento e Serviços
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Prata
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DHL Express
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CS em Movimento - A Excelência em
Crescimento
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Bronze
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Virtual Interactions - Grupo Plusoft
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Inteligência Artificial ampliando as vendas
online
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Melhor
projeto de Consultoria
|
Ouro
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CSU
Cardsystem
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CSU Insights
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Bronze
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Sodexo
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Consultoria Interna de Negócios -
Projetos a favor dos resultados
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Melhor
Projeto de Customer Experience
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Ouro
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Netshoes
|
Grupo Netshoes: Cada dia mais próximo
do consumidor
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Prata
|
Atento
|
Modelo de Atendimento
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Bronze
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Mercedes
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Fórum do cliente
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Melhor Projeto de Gestão de
Recursos Humanos
|
Ouro
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Contax
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Grupo de Estudos Santander
|
Prata
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Orbitall
|
Cobrança Citibank
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Bronze
|
Contax
|
Tratamento Premium Oi
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Melhor Projeto de Integração
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Ouro
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Callink
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Case Expansão Claro
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Prata
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Contax
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Projeto Total Quality Vivo
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Bronze
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Algar Tech
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Integração SAC + Televendas -
(Blended)
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Melhor Projeto Estratégico
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Ouro
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Sodexo
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Transformar Pessoas e Processos - um
novo olhar para a experiência do cliente Sodexo
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Prata
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Algar Tech
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URA Extrato de Ganhos
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Bronze
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Atento
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Satisfação Já
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