Tá valendo!
Prêmio ClienteSA 2019 abre inscrições de case com novo portal para gerir todo processo da premiação, além de projeto de benchmark
11 Dezembro 2018  |  15:03h
A - A +
Data:
Cidade:
Estão abertas as inscrições para o Prêmio ClienteSA 2019. Com a inauguração de um novo projeto web para gerir o todo o processo da premiação, lançado hoje (11), começa a abertura oficial com a disponibilização de informações e do acesso para inscrições. "Estamos criando um novo divisor de águas no mercado brasileiro e latino-americano de premiações", garante Vilnor Grube, CEO e fundador dos portais jornalísticos Callcenter.inf.br,  ClienteSA e Portal Crédito e Cobrança.

Fundador também da Aloic, uma aliança latino-americana que objetiva promover troca experiências e intercâmbio para incentivar a evolução do mercado de gestão de clientes na região, Grube comenta que, em paralelo, nasce um projeto único de benchmark, a princípio para atender o mercado brasileiro e o 8º Prêmio Latam, mas que passará a ser um ambiente único de troca de conhecimento, via web e presencial.

O projeto de benchmarking é avaliado como uma devolutiva ao mercado, com a criação de indicadores para as empresas avaliarem seus processos e posicionamentos internos ou avaliar a prestação de serviços de terceiros - seja fornecendo tecnologia, serviço ou atendimento terceirizado. Os indicadores de avaliação serão a partir de 2017, quando o Prêmio passou a adotar o conceito de jurados independentes, formado por acadêmicos das mais variadas instituições e consultores. Mas o acesso ao sistema será reservado aos participantes dos prêmios da ClienteSA.

EVOLUÇÃO
No Brasil, o Prêmio ClienteSA tem apresentado um crescimento vertiginoso, praticamente multiplicando os números de inscrições ano a ano, apesar de manter o número de premiações, seguindo o modelo latino-americano e global. "Nossa história de quase 20 anos mostra isso. Sempre investimos na transparência, credibilidade e independência. E contribuímos muito com a evolução desse mercado. Ao ponto de. Hoje. muitas empresas se envolverem com suas próprias premiações internas e até melhores práticas entre seus clientes", justifica. "Esse é o nosso objetivo, sempre, de estimular as melhores práticas e incentivar a inovação. É sempre um bom desafio."

Faça as inscrições no site: goo.gl/yKQMHV
Fonte:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário