O Brasil como protagonista
Café de lançamento do Prêmio Latam 2019 apresentou as novidades e permitiu a troca de conhecimento entre participantes brasileiros
17 Janeiro 2019  |  16:15h
A - A +
Data:
Cidade:
A ClienteSA reuniu, hoje (17) pela manhã, um grupo de 25 executivos do mercado de gestão de clientes no Desayuno de Lançamento do Prêmio Latam 2019. O café da manhã marcou o primeiro encontro dos profissionais das empresas brasileiras que vão concorrer no reconhecimento regional criado pela Aloic - Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, que esse ano acontece no Brasil, em junho, com um Jantar de confraternização dentro do Congresso ClienteSA 2019.

O evento apresentou e discutiu os principais pontos da oitava edição da premiação, como o regulamento, os prazos e os processos de julgamento em si, que será feito por um grupo de jurados de todos os países que participam. Além disso, o café promoveu uma troca de conhecimento entre os executivos e contou, ainda, com uma palestra de Francisco Sarkis, da Sodexo, sobre sua experiência nas edições anteriores do Prêmio Latam.

Porém, a grande novidade apresentada foi o projeto de Benchmark, que passa a contemplar todas as premiações da ClienteSA. Na versão digital, além de permitir gerenciar todo o processo de inscrição e inclusão dos cases, a plataforma também será um espaço para os participantes da área de premiação se relacionarem e acompanharem indicadores do mercado. Já na versão presencial, o projeto contempla a realização de meetings focados em temas específicos do mercado de gestão de clientes.

Concorrem ao Prêmio Latam, os vencedores das premiações locais da Argentina, Brasil, Colômbia, México e Paraguai, países que formam a Aloic. No Brasil, entre as empresas pré-classificadas e que já confirmaram participação estão MRV, Neobpo, Alldesk, AeC, Netshoes, GCC, Multilaser, Concentrix, Callink, Riachuelo, Alelo, Negocie Online, Flex, Toxiclin, Enel, Atento, Algar Tech, Virtual Connection, Voxline e Oi. "A participação brasileira tem sido intensa e destaque em todas as edições do Prêmio Latam", destaca Vilnor Grube, co-fundador da Aloic. Ao todo foram oito edições, com o Brasil sempre se destacando.

Para este ano, são duas grandes novidades: o Executivo do Ano (agora como destaque impulsionador da atividade na região) e a nova categoria de Customer Experience, seguindo o conceito de constante inovação. "Essa é a cara da Aloic, incorporar novidades constantes, refletindo sempre o perfil e evolução do mercado", destaca Grube, que também é vice-presidente da Aloic e CEO da Grube, dona das marcas ClienteSA, Callcenter.ind.br, Portal Crédito e Cobrança e ElogieAki.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário