Ticket conquista ouro no Prêmio ClienteSA
Marca recebe reconhecimento na categoria Melhor Operação Omni Channel
1 Julho 2019  |  16:45h
A - A +
Data:
Cidade:
A Ticket recebeu ouro no Prêmio ClienteSA 2019, na categoria Melhor Operação Omni Channel. A premiação, que identifica e reconhece as companhias que atuaram segundo as melhores práticas de relacionamento com o cliente, visa promover e contribuir no desenvolvimento da melhoria contínua. "Estamos muito contentes por sermos reconhecidos nesta premiação, pois a paixão pelos clientes faz parte do DNA da Ticket e está fortemente presente em toda essa rede de confiança que criamos, envolvendo empresas, comerciantes e empregados. Nossos esforços estão sempre voltados para a busca da inovação, a fim de apresentarmos soluções criativas que multipliquem o valor agregado para todos que contam com a nossa marca.", reforça o diretor-geral da Ticket, Felipe Gomes.

Para atuar de forma inovadora e trazendo a simplicidade nas demandas da central de atendimento, a Ticket aprimorou ainda mais os atendimentos realizados pela URA. As estratégias adotadas focaram na agilidade e maior satisfação entre os clientes, resultando na qualidade e eficiência dos atendimentos, como a redução do tempo médio de espera e de operações, além da melhoria na percepção dos próprios clientes quanto à qualidade do serviço. "Ao receber esse reconhecimento, vemos a consagração do caminho que trilhamos e isso nos incentiva a continuar buscando meios que facilitem o cotidiano de nossos públicos", pontua Gomes.

Realizado desde 2014, o reconhecimento incentiva a profissionalização da atividade de relacionamento com o cliente e estimula a adoção de melhores práticas como ponto de referência, em âmbito internacional. Além disso, atua ativamente na identificação de organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente, reconhecendo o trabalho dedicado à construção de um serviço diferenciado.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário