O bailinho da Vikstar
Ações de Carnaval têm como foco aliar produtividade e cultura nas operações
23 Fevereiro 2017  |  16:24h
A - A +
Data:
Cidade:
Com seis unidades operacionais, divididas entre os estados de São Paulo, Piauí e Paraná, a Vikstar vai realizar ações focadas para os operadores nesse Carnaval, porém, cada unidade irá adaptar sua ação para a necessidade regional. "No geral, faremos um verdadeiro bailinho de carnaval na Vikstar", explica Juliano Basílio, diretor de unidade na Vikstar. Haverá bandas que relembrarão os carnavais de rua e concursos de fantasia, no qual a mais criativa irá ganhar prêmios.

No quesito adaptação, o executivo conta que, em Teresina, a Vikstar vai valorizar o Corso, que é uma tradição antiga e muito valorizada, além de contar com uma banda tocando temas da região. Em Votuporanga, o foco será o Carna Votu, evento tradicional do interior de São Paulo. "Sortearemos abadás entre os operadores que alcançarem determinados quesitos. O clima como um todo é de celebração e valorização da cultura de cada local", reforça.

Basílio destaca que essa época do ano é uma das mais críticas para o absenteísmo, por isso, a empresa quer trazer um pouco de tudo o que está lá fora, para dentro da operação. "Queremos ainda, valorizar o ponto forte de cada região em uma das festas mais celebradas no Brasil. Vamos aliar produtividade, absenteísmo e cultura em uma grande festa." Outro ponto importante é fazer com que os colaboradores sintam-se acolhidos e tenham momentos de descontração. "Todos têm família, alguns têm filhos, estudos e uma série de outras responsabilidades que preenchem muito tempo da vida. O lazer, às vezes, fica em segundo plano. Ter ações como esta, faz com que eles tenham a possibilidade de desfrutar de bons momentos", conclui.
Fonte:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário