Fast Shop fecha com Uber para entregas
Clientes da rede podem receber itens de médio porte como televisores e notebooks em até duas horas
15 Setembro 2020  |  12:24h
A - A +
Data:
Cidade:
Eduardo Salem
A Fast Shop firmou acordo com a Uber para ampliar a estratégia de ultraconveniência. A partir de 8 de setembro, os clientes da cidade de São Paulo que comprarem pelo site ou pelo aplicativo poderão escolher a modalidade UltraFast também para produtos de médio porte como televisões, aspiradores de pó, microondas, notebooks, entre outros, e receber as compras em até duas horas após a aprovação do pagamento.

"Nossa missão é encantar e cuidar dos clientes por toda a vida, e isso passa por garantir que ele tenha o produto desejado em mãos com o máximo de agilidade e conveniência possível. A entrega ultrarrápida de produtos de médio porte expande ainda mais nossas opções de entrega, que já abrangem a entrega no dia seguinte de produtos de grande porte, a entrega UltraFast em duas horas para celulares e também a modalidade de Click&Collect em nossas lojas. Esta parceria é uma forma de agregarmos ainda mais valor para o consumidor, por meio de um parceiro como a Uber, que é referência de mobilidade em todo o mundo", explica Eduardo Salem, diretor de marketing e negócios digitais da Fast Shop.

Para Tavane Gurdos, general manager da Uber para Empresas na América Latina, a parceria é um marco importante para estrear essa nova modalidade de serviço oferecida pelo aplicativo. "Com o novo Uber Direct, clientes corporativos de todo o Brasil poderão usar a expertise da Uber para levar produtos de maneira rápida e eficiente aos clientes finais - ou até mesmo a outras empresas. Ter a Fast Shop como parceira nesse lançamento nos deixa muito animados e confiantes de que nossa plataforma está cada vez mais completa, oferecendo soluções inovadoras que ajudam negócios a crescerem", comemora Gurdos. Nessa primeira etapa, o novo serviço será elegível para clientes que morarem em um raio de até 10 km das 18 lojas em que a modalidade estará disponível.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário