Quem vai levar o ouro?
CIC Brasil 2012 começa hoje com jantar de premiação
3 Julho 2012  |  00:01h
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Está chegando a hora! Hoje (3), será revelado quem leva o troféu ouro no Prêmio de Excelência de Contact Center e no Personalidades ClienteSA - CIC Brasil 2012. O nome da empresa e do executivo, respectivamente, serão anunciados durante o jantar de premiação do CIC Brasil, congresso promovido pela Conference ClienteSA.
 
Em sua quarta edição, o PECC busca estimular o desenvolvimento do mercado - sejam de serviços próprios ou terceirizados -, e a busca contínua por melhores resultados nos âmbitos estratégico, de pessoas, processos e tecnologias. A empresa vencedora do troféu ouro também garante a participação no Prêmio Latam 2013.
 
Já o Personalidades ClienteSA - CIC Brasil 2012 reconhece os executivos que mais contribuem para o desenvolvimento do mercado de gestão de clientes, em diversos segmentos. Depois da escolha dos seis vencedores, a surpresa fica agora para saber quem leva o troféu ouro. A escolha do executivo foi feita pelo Comitê de Notáveis que avaliou os profissionais mais votados pelo público: Daniel Moretto, da Sykes do Brasil; Elda di Donato, da Sky; Guilherme Lippi Amicci, da Dekra; Marcus Vinicius Matos, da Tivit; Nicolau M. Camargo, do Magazine Luiza; Paulo Henrique Policena de Campos (PH), da Oi.
 
Serviço
CIC Brasil 2012
Data: 3 e 4 de julho
Local: Novotel São Paulo Center Norte - Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme - São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
 
 
 
Confira o conteúdo do CIC Brasil 2012 nas matérias do portal ClienteSA:
 
Treinamento do CIC Brasil apresenta técnicas para construir um programa de sucesso
 
Transformação do mercado passa por novos canais de relacionamento e foco na experiência do cliente
 
O movimento do mercado latino-americano para atender um cliente em mutação
 
Best cases internacionais revelam as estratégias em gestão de clientes por trás do sucesso
 
Modelos brasileiros de fidelização de clientes apoiados nas tranformações do mercado
 
 
Leia também a cobertura das três edições anteriores na Revista ClienteSA:
O movimento global das empresas é transformar a cultura organizacional para promover a melhor experiência do cliente e consequentemente seu engajamento pela marca, produto ou serviço. Em muitos debates, fica clara a redução do time entre a teoria e a prática
 
CIC Brasil 2010
A experiência dos clientes ganhou palco no CIC Brasil e se transformou em grande benchmarking com especialistas e executivos brasileiros responsáveis por estratégias globais. Um autêntico guia para quem planeja o futuro
 
CIC Brasil 2009
Durante dois dias, mais de 450 profissionais se reuniram para debater mudanças conjunturais, discutir benchmarking e o futuro da atividade
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