O aprendizado que fica
Com modelo de geração de conhecimento, Meeting evidencia caminhos, benchmarks e a transformação sempre possível
2 Novembro 2019  |  00:03h
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Com aprovação total dos participantes, o novo formato do Meeting ClienteSA - Bench & Transformação teve como foco principal a geração de conhecimento. Realizado na última quarta-feira (30), o encontro apresentou ao longo do dia estudos e reflexões para compreender o atual momento de transformação da atividade e como as empresas estão lidando com tantas mudanças. Para isso, também ganhou destaque as apresentações de cases vencedores do Prêmio ClienteSA 2019, como da Comgás, BMG, Tegra, BB, Neoenergia, AeC, Ticket e Cyrela. "Foi muito bom. O conteúdo, o espaço, o network, mas principalmente a participação de todos para contribuir com a proposta de geração de conhecimento", avalia Vilnor Grube, CEO e fundador dos portais Callcenter.inf.br, ClienteSA e Portal Crédito e Cobrança.

Com foco no desenvolvimento e geração de conteúdo, o Meeting contou com uma nova metodologista exclusiva para estimular e compartilhar conhecimento para todos levarem desafios e insights para suas operações. Com isso, foi formatado um workshop para compartilhamento de informação para a evolução e transformação profissional e empresarial, de maneira inovadora e consistente. Como parte desse projeto, essa edição do evento se estruturou como uma trilha de aprendizado, com os profissionais divididos em ecossistemas. A ideia foi que ao longo do dia se discutisse os assuntos abordados nas apresentações para, ao final, realizar um debate.

Confira como foi:

Busca de insights com objetivos bem definidos marca novo Meeting ClienteSA

Estudo aponta que maioria das empresas estão em alguma fase de implantação

É preciso olhar primeiro a realidade da empresa, para depois entender como tecnologia pode auxiliar

Em meio à transformação, empresas devem olhar também para a employee experience

A busca da estratégia certa para acelerar a performance e alavancar os resultados

Case da Comgás mostra os ganhos de colocar a empresa cada vez mais próxima do cliente

Case do BMG traz o Hugo, intérprete virtual em libras que permite o relacionamento com deficientes auditivos

Com o AGI Live, Tegra mostra como assembleia de condomínio pode ser agradável

BB apresenta ideias que levam ao engajamento interno, permitindo melhorar a gestão de clientes

Busca por atendimento proativo faz Neoenergia reduzir em mais de 20% o número de reclamações

Ticket apresenta os caminhos que a levaram a ter uma "central apaixonante"

App de game da Cyrela permite que o próprio colaborador mensure seu progresso

Projeto da AeC permite potencializar o engajamento, melhorando a performance

Além dos resultados de pesquisa in loco, encerramento tem participantes apresentando modelos de negócios surpreendentes


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