Jantar de entrega dos troféus
Personalidades ClienteSA IRC+ 2010 e 2º Prêmio ClienteSA IRC+
Personalidades ClienteSA IRC+ : Comércio - Varejista
Vilnor Grube e Paulo Santos, da Casas Bahia
Personalidades ClienteSA IRC+ : Prestadora de Serviços
Daniel Pereira, da GVP Consulting Services, recebe troféu Personalidade de Fernando Blanco
Personalidades ClienteSA IRC+ : Tecnologia
Emerson Gaia, da Plusoft, recebe troféu Personalidade de Nelson Tiemann
Personalidades ClienteSA IRC+ : Bancos
Alexandre de Oliveira, do Grupo Santander Brasil, recebe trófeu Personalidade de Marco Theodoro
Personalidades ClienteSA IRC+ : Empresa de Callcenter em Cobrança
Vilnor Grube e o Personalidade Luiz Roberto Silva, da CSU
Prêmio ClienteSA IRC+ : Inovação - Cobrança Administrativa
José Roberto Romeu Roque entrega Prêmio IRC+ para José Alceu Bernert e Neide Pereira da Silva, da Services Cobranças
Prêmio ClienteSA IRC+ : Inovação - Fornecedor de Serviços
Augusto Mello (centro) entrega Prêmio IRC+ para Ana Cristina Rocha e Eraldo de Paola, da Tivit
Prêmio ClienteSA IRC+ : Inovação - Telecobrança
Mario Câmara, da Atento, e Fábio Toledo, da Telefônica, recebem Prêmio IRC+ de Sandro Alexandre Almeida
Prêmio ClienteSA IRC+ : Gestão de Pessoas - Cobrança Administrativa
Mariane Cardoso, da Rede Brasil, recebe Prêmio IRC+ de Fábio Corrêa Rosa
Prêmio ClienteSA IRC+ : Gestão de Pessoas - Fornecedor de Serviços
Ricardo Gorski (direita) entrega Prêmio IRC+ para Renato Watanabe (esquerda) e Fernanda Marcondes, da Tivit, e Marcelo Malanga, do Banco Santander
Prêmio ClienteSA IRC+ : Gestão de Pessoas - Telecobrança
Ana Maria Moreira Monteiro entrega Prêmio IRC+ para Leonardo Santanda, da Contax
Prêmio IRC+ : Melhores Práticas em Gestão de Processos - Telecobrança
Fernando Manfio entrega Prêmio IRC+ para Diego Silva Leite e Luiz Gustavo Marinho, da AeC (da direita para esquerda)
Personalidades ClienteSA IRC+ : Ouro
Elaine Ferreira entrega troféu Personalidade Ouro para Satoshi Fukuura, da ML Serviços Financeiros
Prêmio ClienteSA IRC+ : Empresa de Cobrança do Ano
Marcelo Loiacono (direita) entrega Prêmio IRC+ Empresa de Cobrança do Ano para José Alceu Bernert e Neide Pereira da Silva da Services Cobranças
Prêmio ClienteSA IRC+ : Empresa de Callcenter em Cobrança do Ano
Leonardo Santanda, da Contax, recebe Prêmio IRC+ Empresa de Callcenter em Cobrança do Ano de Jin Whan Oh
Mesa do Comitê de Notáveis
Fernando Blanco, Sandro Alexandre Almeida, Fábio Corrêa Rosa e Nelson Tiemann
Mesa do Comitê Organizador e Convidados
Mesa AeC
Mesa Atento

Mesa ML Serviços Financeiros

Mesa Tivit

Abertura do 4º Congresso ClienteSA IRC+
Vilnor Grube, presidente da Revista ClienteSA
Espaço para Networking
Sala de Relacionamento
Painel 1 - Palestra de abertura
Consultor Roberto Luis Troster
Painel 1 - Apresentação estratégica
Marcel Solimeo, ACSP – Associação Comercial de São Paulo
Painel 1
Roberto Luis Troster, Fernando Blanco, do IDCC, Nicolas Medina Alonso, do SECOBESP, José Roberto Romeu Roque, da ASERC, e Marcel Solimeo
Coffee break
Coffee break
Painel 2
Sandro Alexandre Almeida, Grupo Carrefour
Painel 2
Fábio Corrêa Rosa, da Abbey, Satoshi Fukuura, da ML Serviços Financeiros, Emerson Gaia, da Plusoft, Sandro Almeida, Salvatore Milanese, da KPMG, e Marco Antonio Theodoro, da Tivit
Painel 3
Augusto Mello, HSBC

Painel 3
Adalberto Savioli, Banco Panamericano
Painel 3
Emílio Neto, Lojas Marisa
Painel 3
Fabiano Lopes Ferreira, ABAC Associação Brasileira de Administradora de Consórcios
Painel 3
Marcelo Malanga, Banco Santander
Painel 3
Emílio Neto, Fabiano Lopes Ferreira, Marcelo Malanga, Augusto Mello e Adalberto Savioli
Painel 4
Márcia Machado, da Sealiahtec Consultoria em Processos
Painel 4
Ana Maria Moreira Monteiro, do Grupo AM3, Eduardo Tambellini, da Malta Cobranças, Márcia Machado e o consultor Nelson Tiemann
