Citroën reestrutura diretoria
Entre as mudanças, Kelly Gallinari assume como diretora de cliente
14 Agosto 2019  |  16:35h
A - A +
Data:
Cidade:
Kelly Gallinari
A Citroën anuncia uma reestruturação em seu comitê diretor. As mudanças são um novo passo do plano Virada Brasil, estratégia lançada no ano passado com o objetivo alavancar a performance da marca em todas as frentes do negócio e expandir a participação de mercado no Brasil.

Espinha dorsal do relacionamento da marca, a direção de cliente será assumida por Kelly Gallinari. Graduada em Jornalismo e com especialização em Coaching e Comportamento Humano, Gallinari, que já exercia cargo de gerência dentro da mesma área, agora será a responsável por toda a Relação Cliente (SAC e CAC); Qualidade Serviço e Formação Rede da Citroën.

Já a diretoria de marketing será assumida por Sérgio Davico. Formado em Engenharia Mecânica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro com extensão na Université de Technologie de Belfort-Montbéliard, na França, Davico já está há mais de 19 anos no Groupe PSA, onde mais recentemente conduziu a gerência de produto da Citroen e DS para América Latina. O engenheiro substitui Antoine Gaston-Breton, que volta para a França para assumir novo cargo estratégico dentro da área.

A área comercial também terá novo diretor. João Henrique Garbin de Oliveira assume o posto, antes exercido por Elfrieda Lickel. Formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia de Mauá e com MBAs em Marketing, Varejo, Mercado de Consumo e Direito Empresarial, o executivo possui mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas de marketing e vendas, com passagens por players como Volvo, Ford e Scania.

Elfrieda deixa a área para assumir a direção de Desenvolvimento do Negócio e Performance. Formada em Administração pela Universidade de Mogi das Cruzes, a executiva já está há 19 anos no Groupe PSA e agora será a responsável pelas atividades com foco no desenvolvimento do business e inteligência da informação, englobando as atividades de Administração de Vendas, Novos Projetos e E-commerce, além da centralização da atividade de performance da rede de concessionários da Peugeot e Citroën.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário