Quem tem se destacado?
Mercado já pode indicar profissionais para concorrerem na premiação da ClienteSA
18 Fevereiro 2020  |  11:54h
A - A +
Data:
Cidade:
A busca por quem irá representar o Brasil em 2021 na categoria Profissional do Ano do Prêmio Latam começou. Isso porque o mercado já pode indicar os profissionais para concorrerem ao Personalidades ClienteSA 2020. Consolidado no mercado, o troféu tem como objetivo reconhecer os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente e customer experience no Brasil, em diversos setores. Ele faz parte do Prêmio ClienteSA, versão nacional da premiação organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Por isso, o vencedor se classifica para concorrer no prêmio internacional.

Nessa primeira fase, o mercado indica quem merece concorrer no troféu nacional. Essas indicações podem ser feitas até o dia 31 de março pelo hotsite da premiação. Qualquer pessoa pode indicar um ou mais executivos de qualquer segmento, desde que preencha todas as informações obrigatórias. É preciso informar nome, empresa, cargos e contatos do indicado. Os profissionais indicados que aceitarem participar irão, então, entrar na votação, que também é aberta para o público por meio do mesmo hotsite.

A homenagem será feita aos três profissionais mais votados. Sendo que desses, o Comitê de Notáveis irá avaliar para decidir quem receberá o Ouro e estará automaticamente classificado para concorrer no Prêmio Latam. A entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA 2020 será no dia 29 de junho, em jantar de premiação, durante o Congresso ClienteSA, que acontece no Grand Hyatt Hotel.

Confira quem foram os três últimos vencedores:

Diretor do BV conquista principal troféu e irá representar o Brasil no Prêmio Latam 2020

Wellington Paes, da Oi, recebe o troféu Ouro no Personalidades ClienteSA 2018

Gerente de contact center da Cielo recebe principal troféu no Personalidades e se credencia para Prêmio Latam

Fonte:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário