Mudança no Grupo Latam Airlines
Rafael Walker assume a posição global de diretor de customer care da holding
8 Outubro 2020  |  18:01h
A - A +
Data:
Cidade:
Rafael Walker
O Grupo Latam Airlines informa que Rafael Walker, atual diretor de Aeroportos da Latam Airlines Brasil, assumirá a posição global de diretor de customer care da holding, substituindo Yanina Manassa, que deixa a companhia após mais de dois anos. Na nova posição, o executivo vai liderar as equipes de atendimento ao cliente em todos os países com operações da Latam, respondendo diretamente a Paulo Miranda, atual vice-presidente de Clientes do Grupo Latam Airlines. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com mestrado em Negócios Internacionais pela ESADE, em Barcelona (Espanha), Walker está há mais de 11 anos na companhia, onde já atuou como gerente de Projetos e de Integração.

Com a mudança, Mauro Peneda, atual gerente sênior de Negócios Aeroportuários e Infraestrutura do Grupo Latam Airlines, será o novo diretor de Aeroportos da Latam Airlines Brasil, respondendo diretamente a Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil. Na nova posição, Mauro vai liderar todas as equipes e a operação da Latam em 44 aeroportos brasileiros atualmente atendidos pela companhia. Mauro é formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa com mestrado em Sistemas Complexos de Infraestruturas de Transportes pelo Programa MIT Portugal. Especializado em Infraestrutura, Políticas e Regulação Aeroportuária, está há mais de sete anos na Latam, onde também atuou como consultor de Projetos Estratégicos e Infraestrutura.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário