Letnis adota software CRM Salesforce
Área comercial passa a acompanhar clientes de forma rápida e eficiente
5 Agosto 2011  |  09:18h
A - A +
Data:
Cidade:
Como parte da estratégia da área comercial em desenvolver campanhas de lançamento de serviços, a Letnis, empresa homologada SAP, passa a utilizar a partir deste mês, o software CRM da Salesforce. O programa tem como principal objetivo dar suporte à área comercial para acompanhar os clientes de forma rápida e precisa.

Com a obtenção de informações em tempo real, a área passa a ter maior visão de mercado, passando a desenvolver novas ações, possibilitando maior proximidade com seus clientes, acompanhando progressos e desempenhos. A ferramenta também ajuda no estudo dos resultados, apontando o que deve ser melhorado ou substituído. Os benefícios se estendem ainda para o fechamento de novos negócios, cotações, marketing, análise e geração de previsões, entre outros.  

"Uma ferramenta como esta é de grande importância para nossa empresa, pois nos auxilia a atender nossos clientes de maneira eficiente e em menor espaço de tempo, sem a necessidade de usar diferentes softwares para acessar todas as informações de cada setor", afirma Maurício Dias, diretor comercial da Letnis. 

Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário