Sony anuncia novos canais de venda
Foco da empresa é atendimento e benefícios ao cliente, reforçando posicionamento da marca
13 Maio 2016  |  15:10h
A - A +
Data:
Cidade:
Hiroki Chino
A Sony Brasil apresentou um novo conceito de vendas focado em oferecer produtos premium com atendimento personalizado e benefícios adicionais ao consumidor. Além de sua nova linha de produtos, o XBR. A partir de agora, o País receberá um foco especial para a linha premium, com portfólio que apresenta as principais tendências mundiais e serviços diferenciados em lojas certificadas em dois canais de venda: varejo e lojas especializadas em áudio, vídeo e automação residencial. Procurando oferecer uma experiência do consumidor completa, no antes, durante e após a compra.
 
"Na Sony, nos desafiamos a oferecer constantes inovações. Nesse momento, avaliamos o que mais poderíamos oferecer aos clientes no Brasil que pudesse proporcionar uma experiência ainda melhor com nossos produtos. Desde o maior conforto no ponto de venda, à instalação na casa do cliente a um atendimento personalizado disponível 24 horas por dia. Nós confirmamos o compromisso de elevar nossos padrões a cada lançamento, contando com parceiros qualificados que dividem da mesma premissa", explica o presidente da Sony Brasil, Hiroki Chino.
 
Lojas certificadas
No varejo tradicional, a marca convidou algumas lojas para participar do programa chamado XBR Pro Shop. Ele contará com os varejistas mais especializados em áudio e vídeo. Nesses locais, o consumidor terá acesso ao portfólio da marca, incluindo a linha XBR, atendimento personalizado por um consultor Sony e pós-venda com serviços de atendimento premium. As lojas XBR Pro Shop terão ainda um ambiente com design propício para diferentes demonstrações de áudio e vídeo. Oferecendo a melhor experiência ao cliente.
 
Novo nicho 
Outra novidade é a criação do canal de vendas voltado a especialistas em áudio, vídeo e automação residencial, o Be Sony, que significa Sony Best Experience. Participam desse projeto lojas mais especializadas nessas soluções, além de arquitetura e decoração. Segundo Lúcio Pereira, gerente de desenvolvimento de novos negócios da Sony Brasil, há um potencial inexplorado de atuação neste nicho, atendendo consumidores muito exigentes, que buscam o que há de mais inovador em equipamentos eletrônicos. "Por meio de diversas pesquisas, notamos que a Sony é a marca mais recomendada dentro desse canal, que tem a qualidade e confiança como as variáveis mais importantes para a decisão de compra em projetos mais complexos", diz.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário