Procon-SP reúne-se com universidades
Encontro com instituições de ensino superior busca estabelecer um atendimento mais rápida das reclamações que chegam ao órgão
10 Setembro 2019  |  14:19h
A - A +
Data:
Cidade:
O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, reuniu-se, ontem (09), com representantes de instituições de ensino com o objetivo de estabelecer um atendimento mais dinâmico para a solução dos conflitos. O diretor executivo, Fernando Capez, reforçou que a instituição tem interesse em promover o diálogo com o fornecedor e discutir soluções, sempre considerando a vulnerabilidade do consumidor e visando o equilíbrio do mercado. Estiveram presentes representantes das seguintes instituições: Cetec/Faculdade Bilac, Cruzeiro do Sul, Estácio de Sá, FMU/Anhembi Morumbi, Grupo Kroton/Anhanguera, Universidade Brasil, Uninove, Unip e Unisa. O Procon-SP realizou reuniões com o mesmo objetivo com empresas de telefonia, comércio eletrônico, plano e seguro de saúde, empresas aéreas, bancos e instituições financeiras.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário