BK leva executivos para atrás do balcão
Programa tem como objetivo proporcionar imersão do time corporativo no dia a dia dos restaurantes
16 Setembro 2019  |  14:19h
A - A +
Data:
Cidade:
Fritar batatas e atender aos clientes foram algumas das atividades realizadas pelo time corporativo do Burger King e Popeye´s no último dia 12 de setembro. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência ao consumidor, nesta data, eles estiveram atrás do balcão para atender clientes nos restaurantes próprios da rede em algumas cidades do Brasil. Essa iniciativa faz parte do programa "Gente que Faz", que tem como missão aproximar o time corporativo dos colaboradores dos restaurantes.

"Sempre tivemos a preocupação de garantir o contato do time corporativo com a realidade da operação. O programa, que acontece desde 2015, é um símbolo da nossa cultura e reforça alguns dos nossos valores. Dono conhece seu negócio, conhece o que acontece na ponta e conhece seu cliente. Por meio do programa nosso time tem insights, melhora seus processos e nossos produtos", afirma Marcia Baena, diretora de Gente & Gestão do Burger King Brasil.

Em sua 12ª edição, mais de 600 colaboradores de todos os cargos participaram da ação, inclusive o presidente do Burger King Brasil, Iuri Miranda. "Levando todos para o balcão mostramos para os colaboradores do restaurante o quanto o trabalho deles é importante e conseguimos enxergar novas formas de melhorar procedimentos e processos para trazer benefícios tanto para nossos colaboradores como para nossos clientes", reforça Marcia. O "Gente que Faz" acontece duas vezes ao ano.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário