MRV inaugura Centro de Experiência
Com uso de realidade virtual, espaço no Rio de Janeiro permite conhecer futuros apartamentos
7 Novembro 2019  |  15:45h
A - A +
Data:
Cidade:
Eduardo Rodrigues
Ao comprar um apartamento na planta, nem sempre é possível ter a ideia exata de como será o imóvel depois de pronto. Para facilitar a visualização do espaço e garantir uma melhor experiência de compra, a MRV está inaugurando, no Rio de Janeiro, o Centro de Experiência MRV. O espaço conta com uma estrutura moderna e diferenciada que proporciona a visita ao apartamento com o uso da realidade virtual. O Rio de Janeiro é a primeira cidade a ter essa nova tecnologia, que estará disponível aos clientes a partir do dia 23 de novembro, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da cidade.

A novidade faz parte de uma série de novidades que a companhia está lançando em comemoração aos 40 anos da MRV e ao lançamento da nova marca. O Centro de Experiências foi planejado e pensado a partir do propósito da companhia, que é "construir sonhos que transformam o mundo". No espaço, por meio da realidade virtual, os visitantes podem conhecer o futuro apartamento em ambiente 100% interativo e com realidade ampliada para visualização de produtos.

"O Centro de Experiências possibilita um primeiro contato com o novo imóvel mais real e permite uma melhor visualização de como será o local onde o cliente irá morar em breve. A novidade reflete os esforços da MRV em sempre inovar e oferecer aos seus clientes uma experiência única com a marca, além de reforçar nosso compromisso de transformar sonhos em realidade", destaca Eduardo Alves de Araujo Rodrigues, gestor de vendas da MRV.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário