A fintech que virou menina dos olhos do Santander
CEO da SuperDigital será o próximo entrevistado da Sala VIP ClienteSA, com transmissão ao vivo
2 Dezembro 2019  |  11:20h
A - A +
Data:
Cidade:
Felipe Castiglia
O que o Santander viu na SuperDigital? Um potencial gigante. Permitir, por exemplo, a inclusão financeira a milhões de brasileiros hoje fora do sistema bancário. Foi ciente dessas oportunidades que o grupo espanhol comprou, em 2016, o ContaSuper, sistema digital de pagamentos e cartões pré-pagos, que no ano seguinte mudou para o atual nome. De lá para cá, o banco vem registrando crescimento ano-a-ano. Na época da aquisição, a ferramenta contava com cerca de 360 mil clientes. Hoje, ela já abriu 2,2 milhões de contas, já fez mais de 70 milhões de transações pelo mundo e emitiu 2,9 milhões de cartões físicos e virtuais.

Imagine que o projeto virou modelo internacional do Grupo Santander, que já planeja a expansão, nesse momento, pela América Latina, considerada um mercado promissor, pelo foco do negócio. À frente do projeto, e com o desafio de acelerar ainda mais o crescimento, está Felipe Castiglia, que será o próximo entrevistado da Sala VIP ClienteSA, no dia 04 de dezembro, às 9 horas. Com transmissão ao vivo pela Internet, o bate-papo será aberto ao público que, após cadastro prévio, poderá participar enviando perguntas. A ideia é falar sobre as planos de crescimento da SuperDigital e as estratégias em gestão de clientes da fintech. Com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro e aviação comercial, Felipe passou pelo Santander, onde ocupava o cargo de head de transformação e inteligência de atendimento. Também já foi responsável pela área de Inteligência de Varejo no Santander, e teve passagens pela TAP, Azul linhas aéreas e HSBC.

Para participar, basta se cadastrar na página da entrevista. Ao finalizar o cadastro, um e-mail será enviado automaticamente com a confirmação e informações sobre os passos seguintes até o acesso à área reservada. A participação será confirmada apenas para os cadastros realizados com 24 horas de antecedência. Além disso, nem todos os participantes aparecerão na tela em função do número de acessos e as perguntas serão realizadas por meio do chat e consolidadas pelo moderador.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário