Lello lança visita virtual de imóveis
Vídeos feitos por proprietários ou transmissão ao vivo pelo corretor em apartamentos vazios viram arma contra prevenção
26 Março 2020  |  10:09h
A - A +
Data:
Cidade:
Igor Freire
Para enfrentar a pandemia de coronavírus, a administradora e imobiliária Lello lançou um sistema de visita virtual de imóveis colocados à venda na cidade de São Paulo e no ABC. A ideia é que as pessoas que desejam comprar um imóvel possam visitá-lo sem sair de casa. A proposta é que, no caso de imóveis ocupados, os próprios donos gravem vídeos mostrando as diferentes áreas (sala, dormitórios, cozinha, varanda, áreas comuns do condomínio) e os repassem por Whatsapp para os corretores, para serem enviados aos clientes. Nos imóveis vazios o corretor pode ir à unidade e fazer uma transmissão ao vivo, por Skype, para os interessados.

"Passamos por um momento difícil e todos devemos nos atentar às medidas de prevenção e isolamento que podem ajudar a conter a transmissão do Covid-19 em São Paulo e em todo o Brasil. Por isso adotamos a visita virtual como forma de resguardar nossos clientes e corretores autônomos", afirma Igor Freire, diretor de vendas da Lello Imóveis. A central de atendimento da Lello segue trabalhando, em sistema de home-office, inclusive aos finais de semana, para atender aos clientes. A empresa também já colocou uma mensagem em seu site sobre o novo sistema de visitas virtuais.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário