Sompo cria serviços para bem-estar do segurado
Novidades agilizam entrega após conserto e indenização sem necessidade do cliente sair de casa
1 Julho 2020  |  14:48h
A - A +
Data:
Cidade:
Andreia Paterniani
A Sompo Seguros anuncia duas novidades com objetivo de garantir mais comodidade ao segurado Sompo Auto ao mesmo tempo em que contribui com as medidas preventivas de distanciamento social.  Os novos Sompo Car Delivery, serviço de entrega de veículo após o conserto, e Documento Expresso, retirada de documentação para processo de sinistro, são duas facilidades que buscam agilizar o atendimento ao segurado e a conclusão de processos de sinistro em situações de dano parcial ou de indenização integral (perda total) de veículo.

"A Sompo Seguros busca implementar novas soluções de serviços que tenham alto valor agregado para nossos clientes", afirma Andreia Paterniani, diretora de Sinistros da Sompo Seguros. "Além de estreitar o relacionamento com corretores de seguros e segurados, todo o investimento em inovação e serviços diferenciados de sinistros já lançados trouxe muito mais segurança durante esse período de pandemia. Por isso, continuamos atentos às necessidades e bem-estar dos segurados", completa.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário