Golden Cross oferece app a associados
Em parceria com Vitalbox, operadora investe em ferramenta de medicina preventiva
11 Novembro 2014  |  16:20h
A - A +
Data:
Cidade:
A Golden Cross iniciou, em outubro, uma parceria com a plataforma de saúde Vitalbox, que possui um aplicativo em que traça um mapa da saúde do usuário e indica suas chances de desenvolver doenças crônicas. O objetivo da operadora é utilizá-lo para incentivar seus associados a terem uma rotina saudável e promover campanhas direcionadas às doenças mais comuns entre os participantes. 
 
Funcionando como uma plataforma de monitoramento de saúde, a Vitalbox oferece, ainda, para cada usuário um prontuário com informações como: dados biométricos, exames laboratoriais, antecedentes familiares e pessoais. O aplicativo analisa fatores de risco com base nas informações e indica as doenças que podem surgir se a rotina for mantida, capacitando, assim, os clientes a atuarem na melhoria da sua qualidade de vida. "Para a Golden Cross, a parceria com a Vitalbox agrega mais um importante diferencial em nosso portfólio de serviços voltados para uma melhor qualidade de vida de nossos associados", destaca Cláudio Brabo, diretor comercial e de marketing da Golden Cross.

"Parcerias com empresas como a Golden Cross ampliam nosso alcance e experiência, ajudando a consolidar a nossa marca no mercado", afirma Eduardo Quevedo, sócio-fundador da Vitalbox. "Acreditamos que esse é o primeiro passo para iniciarmos grandes projetos com outras empresas do setor de saúde". O aplicativo é gratuito para o público em geral e está disponível para Android e iOS. 
 

Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário