Talk7 transforma celular em negócio
App será capaz de montar orçamentos, realizar pagamentos e acompanhar a entrega de pedidos
18 Abril 2016  |  11:48h
A - A +
Data:
Cidade:
Transformar uma simples conversa por celular em um negócio. Poder conversar sobre um produto ou ideia em um chat com fotos, montar um orçamento e receber o pagamento de produtos em um mesmo aplicativo e que esse sistema seja tão fácil quanto um app de mensagens. Esse é o Talk7, que acaba de ser lançado no mercado brasileiro e que pretende mudar a forma como os vendedores de todo o país se comunicam com seus consumidores. Gerenciando seus pedidos e, principalmente, concluem a venda de um produto ou serviço. Podendo aumentar a satisfação do cliente.

O Talk7 pretende aproximar ainda mais quem quer vender seus produtos ou serviços com quem busca a experiência de uma compra segura e que, mesmo à distância, não seja impessoal. O aplicativo proporciona que os vendedores estabeleçam um relacionamento com o cliente. Exercendo gestão do próprio negócio com solução de meios de pagamento e logística para entrega dos produtos integradas ao aplicativo de chat. Ele foi criado pelos empreendedores Carlos Curioni e Guto Araújo, que fazem parte do núcleo de direção do Elo7, marketplace de produtos criativos e autorais. Foi a partir do trabalho com os vendedores da plataforma que eles perceberam a importância de desenvolver uma ferramenta que ofereça todas as funcionalidades em um único lugar.

"A grande vantagem do Talk7 é poder concretizar e acompanhar toda a venda sem sair do chat, desde o primeiro contato ao pagamento, entrega e avaliação final do cliente. Com isso o cliente fica engajado o tempo todo na concretização da compra, o que melhora a conversão de vendas e a satisfação do consumidor.", explica Guto Araújo, empreendedor e co-fundador do Talk7.

No lançamento, o aplicativo estará disponível para os vendedores do Elo7, que poderão gerenciar as vendas originadas neste canal e também em outros, como o Facebook ou Instagram. "Essa é a primeira fase de um produto que pretende empoderar microempreendedores e pequenas empresas com uma ferramenta intuitiva e poderosa que não existe ainda para grandes corporações.", afirma Araújo.
"Uma das grandes necessidades do micro e pequeno empreendedor sempre foi de ter uma solução que conseguisse reunir todas as ferramentas necessárias para o gerenciamento de um negócio, desde os primeiros contatos com o comprador, até a finalização do negócio."

"Com a criação do Talk7, conseguimos atender essa demanda e oferecer uma experiência inédita, que quebra um pouco da frieza e impessoalidade do e-commerce tradicional. Em outras palavras, o que o Talk7 faz é trazer a experiência de comprar em uma loja no mundo físico para um app.", finaliza Carlos Curioni, empreendedor e co-fundador do Talk7
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário