WhatsApp é o app mais acessado
Pesquisa revela ainda que momento mais frequente para brasileiros acessarem o aparelho é antes de dormir
17 Dezembro 2018  |  13:17h
A - A +
Data:
Cidade:
Edmar Bulla
O WhatsApp é o aplicativo mais acessado pelos usuários em todas as ocasiões de uso. A rede ganhou notoriedade frente a mídias sociais como Facebook e Instagram, sendo utilizada também para fins profissionais. No trabalho, a ferramenta é usada por (60%) dos pesquisados e o e-mail por (20%). Os dados são do Croma Insights, painel contínuo do Grupo Croma que medirá as transformações e tendências do mercado mobile no Brasil. Essa primeira edição ouviu 1.400 usuários em todo o país.

"Os smartphones se tornaram itens indispensáveis na vida das pessoas, que ficam conectadas quase o tempo todo. Desse modo, a comunicação via WhatsApp se torna mais prática e efetiva, principalmente quando envolve mais de uma pessoa na mesma conversa," explica Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma.

Outro dado relevante é que o momento mais frequente para os brasileiros acessarem o celular, atualmente, é na cama, ou seja, antes de dormir (65%) utilizam frequentemente ou sempre nessa ocasião ou ao acordar (50%). Entre as outras ocasiões apontadas pelos participantes também se destacam comendo sozinho (47%) e assistindo à TV (45%).
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário