McDonald´s e Spotify criam a "Frieslist"
Experiência digital transforma McFritas em músicas para cada estado de ânimo
7 Junho 2019  |  11:45h
A - A +
Data:
Cidade:
O McDonald´s lança uma ação, em parceria com o Spotify, para oferecer uma experiência digital para quem comprar a batata frita. Cada consumidor poderá utilizar as suas McFritas para ter acesso a musica que está de acordo com o seu estado de ânimo. Criada pela DPZ&T, em parceria com a Leo Burnett Colômbia, a ação foca em diversificar a experiência dos clientes que frequentam os restaurantes da rede.

"É muito importante para o Spotify unir forças com o McDonald´s em uma ação tão inovadora quanto divertida. Assim podemos mostrar o quanto o Spotify está presente em diversos momentos dos usuários, inclusive quando eles estão curtindo as McFritas. É uma experiência diferenciada que levará as pessoas a ouvirem as melhores playlists", diz Celia Goldstein, Sales Director Brazil do Spotify.

O cliente será engajados a encaixar as McFritas em um código presente na lâmina. Ao finalizar, ele deverá abrir o app da marca e clicar em QR Code para escanear a imagem formada. Ao sincronizar o conteúdo com o app, o usuário será levado a um perfil no Spotify criado especialmente para a ação, chamado FriesList. A partir daí, será possível aproveitar a refeição ouvindo as músicas diversas em playlists temática como: Batatops do Momento, Minhas Batatinhas Acabaram e Roubaram Minhas Batatinhas.

"A bandeja do McDonald´s sempre teve um papel importante para nós e nossos clientes - informando, educando e trazendo sempre informação relevante - mas o comportamento dos nossos clientes em nossos restaurantes durante as refeições mudou. Hoje, eles acabam usando muito celular para o trabalho ou entretenimento nesse momento", comenta Santiago Blanco, Chief Marketing and Digital Officer da Arcos Dorados, máster franqueada do McDonald´s em toda América Latina. "Com essa ação, vamos ampliar ainda mais a conversa com o consumidor e deixar a sua experiência no McDonald´s mais divertida", conclui.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário