Cinemark adota QR Code
Parceria com Mercado Pago permite pagamento instantâneo por meio de app nas bilheterias e totens de autoatendimento
13 Novembro 2019  |  15:38h
A - A +
Data:
Cidade:
O Mercado Pago anuncia parceria com a rede Cinemark para a oferta de pagamento instantâneo via Código QR. A partir de agora, os clientes podem contar com os aplicativos Mercado Pago e Mercado Livre para realizar compras de ingressos nas bilheterias e totens de autoatendimento, além de alimentos e bebidas na bomboniere. O serviço já chegou a salas da capital paulista e grande São Paulo, e a previsão é de que esteja em todas as 86 unidades pertencentes à rede no Brasil até o final de novembro.

"O Código QR chega à rede Cinemark como um grande aliado do pagamento prático e rápido, parte importante da jornada de quem vai ao cinema. Trabalhamos continuamente para que nosso cliente tenha uma carteira digital completa, reunindo serviços que acompanhem seu dia a dia. Assim, os mais de 16 milhões de usuários dos aplicativos do Mercado Pago e Mercado Livre podem ter uma experiência ainda mais fluida, sobrando mais tempo para o filme e a pipoca", explica Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago.

Para realizar uma transação de compra via Código QR, o cliente deve ter instalado em seu dispositivo o aplicativo do Mercado Pago ou do Mercado Livre. Ao selecionar a opção Pagar com Código QR, basta apontar o leitor da câmera para a placa com o código, que estará exposta no balcão do caixa ou no totem de autoatendimento. As transações acontecem por meio da conta digital Mercado Pago, que é gratuita e permite pagamento com saldo em conta ou em cartões de crédito cadastrados na carteira digital.

"A prioridade da Cinemark é oferecer ao cliente a melhor experiência dentro e fora dos cinemas e isso começa antes mesmo de ele chegar em nossas salas. Nosso cliente sabe que crescemos em sintonia com o que há de mais atual no mercado internacional. Somos pioneiros no lançamento do e-commerce próprio, o que nos aproximou ainda mais do público. Movidos pelo DNA da inovação, proporcionamos agora essa nova iniciativa junto com o Mercado Pago, em benefício dos frequentadores dos cinemas da Rede", afirma Daniel Campos, diretor digital da Cinemark.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário