Telium reformula website
Plataforma permite compra de serviços e integração do atendimento ao cliente
10 Abril 2012  |  10:49h
Data:
Cidade:
A Telium, empresa de soluções corporativas de internet, anuncia o novo site mais interativo e com uma loja virtual que permite a aquisição de produtos e serviços online. A nova plataforma foi desenvolvida pensando no usuário comum, que não tem conhecimentos técnicos sobre os serviços de internet. 

O portal organiza os serviços disponíveis em três verticais, datacenter, telecom e serviços de TI, e durante a navegação, o cliente recebe indicações de outros produtos relacionados à determinada necessidade transformando a experiência de compra em uma consultoria de TI online. "O novo ´layout´ está mais otimizado para o usuário, permite navegações e aquisições de produtos e ainda serviços de forma segura e prática numa plataforma com navegação intuitiva até mesmo para os clientes que não tem conhecimentos técnicos", avalia Nivaldo Custódio, CEO da Telium. 

O portal integra o atendimento ao cliente usando as ferramentas de chat e e-mail. Possibilita também o agendamento de webinar, uma apresentação online direcionada ao cliente, na qual são demonstradas as funcionalidade de determinado produto. Outra novidade está na ferramenta de feedback, que permite ao usuário fazer críticas ou sugestões para contribuir com ideias e melhorias dos produtos e serviços. Inicialmente essa opção está disponível para o produto de cloud computing.

Fonte:
Tags: