Congresso ClienteSA terá área para startups
Dentro do projeto de inovação, evento cria Startup Client Space focado em negócios e tecnologia
19 Junho 2019  |  17:24h
Data:
Cidade:
O Congresso ClienteSA 2019 dá mais um passo rumo a sua proposta de inovar. Marcada para 25 de junho, em São Paulo, a edição desse ano traz como novidade o Startup Client Space, em parceria com a Polia. Focada em negócios e tecnologia, a área destinada à startups foi criada com o objetivo de potencializar a promoção dessas empresas e fomentar o desenvolvimento de novas parcerias.

O espaço coworking trará lançamentos, inovações, novas tecnologias, além de permitir um amplo networking e contato direto com potenciais clientes, fornecedores, representantes e distribuidores. "Estamos trazendo mais essa novidade, com a abertura do espaço, para destacar as empresas da nova geração que estão chegando com novas ideias, propósitos e propostas de valor", comenta Vilnor Grube, CEO da Grube & Associados e da ClienteSA, além de fundador da Aloic - Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.
 
Com aposta em muita inovação e, como de praxe, em um rico conteúdo, o Congresso Internacional de gestão de Clientes/Congresso ClienteSA 2019 trará uma visão completa do atual cenário, trazendo para o debate inquietudes e respostas que movam a atividade para um novo patamar. Até porque, como dito, a realidade agora se renova a cada dia. "Isso pode até parecer idiossincrasia, mas não. Pelo contrário, precisa ser encarado como um indicador que a nova geração de empresas que nascem e se consolidam está incorporando novas tecnologias, processos, cuidados com pessoas e formas de se relacionar com seus clientes", pontua Grube.
 
Serviço
Data: 25 de junho
Horário: das 8h30 às 23hs
Local: Centro de Convenções Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana - São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou pelo e-mail [email protected]
Fonte:
Tags: