Tivit adquire Stone Age
Empresa agrega soluções de big data e analytics à unidade de negócios de Digital Business
16 Maio 2019  |  15:31h
Data:
Cidade:
A Tivit anuncia a aquisição da Stone Age. Com a aquisição, a empresa busca reforçar a linha de negócios de Digital Business. "A partir dessa aquisição ampliamos e consolidamos nossas soluções de big data e analytics, apoiando nossos clientes na jornada de dados com alto desempenho e inovação, de forma ágil e personalizada", comenta Luiz Mattar, CEO da Tivit.

Com sede no Rio de Janeiro, a Stone Age é uma empresa especializada em soluções de big data e analytics para grandes empresas do segmento de finanças, varejo, serviços e telecomunicações. "Por meio dessa aquisição, a Tivit passa a contar com soluções como: análise de crédito automatizada, plataforma de analytics, soluções antifraude, esteira de dados, mesa de decisão, entre outras", explica Wander Cunha, diretor de negócios digitais.

A Stone Age conta atualmente com aproximadamente 50 funcionários, entre cientistas de dados, desenvolvedores e especialistas. Todo o processo de integração entre as empresas será realizado de forma colaborativa, reforçando a autonomia, a agilidade de atuação e a entrega de valor pela Stone Age. As operações da Stone Age continuarão a atuar de forma independente, com ambos os times cocriando e integrando competências para desenvolver soluções ainda mais inovadoras.

"Chegou um momento em que percebemos que nossos sonhos estavam ficando grandes demais e precisávamos de uma oportunidade que nos permitisse continuar crescendo e sonhando. Encontramos na Tivit o parceiro ideal, que nos permitirá ampliar ofertas e mercado, desenvolver soluções cada vez mais inovadoras, expandir as oportunidades para nossos colaboradores e principalmente para nossos clientes, tamanha sinergia entre as duas empresas", comenta Rodrigo Cordeiro, sócio da Stone Age.
Fonte:
Tags: