Tenda incentiva campanha para Dia das Crianças
Todas as lojas da marca são pontos de venda para arrecadação de brinquedos
27 Setembro 2012  |  12:57h
A - A +
Data:
Cidade:
A Tenda, construtora no segmento econômico, lança a campanha "Ajude um brinquedo a encontrar uma criança". O objetivo é despertar o lado solidário dos clientes, colaboradores e do público em geral, e arrecadar brinquedos novos e usados para doar a crianças carentes no próximo Dia das Crianças. "Nossa intenção é colaborar o bem-estar e a autoestima das crianças carentes atendidas pelas instituições parceiras. Entendemos o nosso papel social e reconhecemos a importância de incentivar ações como esta na nossa sociedade", afirma Fabrício Arrivabene, diretor nacional de vendas e marketing da Tenda.
 
De acordo com ele, as instituições beneficiadas pela campanha serão o Centro Educacional Terra Livre, em Goiânia, o Exército da Salvação, no Rio de Janeiro, o Abrigo Lar Cristão de Belo Horizonte, o Projeto Criar e Crescer do Grupo Guerreiros da Paz, em Salvador, e as Casas André Luiz, em São Paulo e em Porto Alegre.
 
Para incentivar ainda mais a participação, a construtora disponibilizou um aplicativo interativo no site oficial da marca, que oferece ao usuário todas as informações da campanha e ainda permite publicar e compartilhar fotos e mensagens para estimular amigos a contribuir com doações.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário