Mapa do metrô vira buscador de imóveis
Lello lança site que permite localizar espaços para alugar até 1 km de estações em SP
6 Fevereiro 2019  |  16:29h
A - A +
Data:
Cidade:
A Lello usou o mapa do metrô paulistano para lançar um buscador on-line que mostra imóveis residenciais e comerciais localizados a até um quilômetro de estações de metrô. A iniciativa partiu de um levantamento, realizado em 2018, que apontou que, nos últimos três meses do ano, 50% dos fechamentos de compra e aluguel foram de imóveis com localização de no máximo mil metros de uma estação. O buscador conta com filtros para cada uma das estações das linhas azul, vermelha, verde, amarela, lilás e prata. Também é possível visualizar as linhas inteiras para escolher o imóvel desejado, seja para comprar, alugar ou permutar. Os agendamentos de visitas são feitos online.

"A mobilidade urbana é uma das principais preocupações dos paulistanos, que buscam cada vez mais morar nas proximidades de estações de metrô ou outros modais sobre trilhos, o que diminui consideravelmente o tempo dos deslocamentos", afirma Elaine Fouto, gerente de marketing da Lello Imóveis.  Ela destaca que a ferramenta é uma inovação no mercado, um novo e moderno jeito de fazer negócio, pois permite uma busca mais direcionada e aprofundada.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário