Ituran reestrutura portal
Mudanças tiveram como foco maior interatividade e facilidade de navegação
7 Novembro 2019  |  13:41h
A - A +
Data:
Cidade:
A Ituran Brasil está com novo portal. Sob o mesmo endereço ituran.com.br, o site foi desenvolvido pela Made in Web, nova agência de UX e Development da Ituran. A home page reúne informações institucionais e dos serviços de forma integrada com um novo design - seguindo os padrões mais modernos de conteúdo e desenvolvimento. "Esse é nosso principal canal e fonte de acesso dos nossos clientes e parceiros. Tivemos como premissa desenvolver um conceito dinâmico com interatividade, levando em consideração nosso slogan ´Tecnologia pilotada por pessoas´, possibilitando aos nossos clientes uma navegação mais intuitiva e inteligente. Nossas linhas de produtos e serviços são facilmente acessadas de forma prática e explicativa,", destaca Tatiane Monteiro, gerente de marketing da Ituran.

Uma das principais mudanças percebidas inicialmente pelo usuário é a interatividade que a nova arquitetura do portal permite, além de um novo portal para o segmento B2B da empresa focado em telemetria e gestão de frotas. Em linguagem fácil e estilo despojado, lá o usuário pode esclarecer dúvidas e receber atendimento de forma rápida por meio do live chat que foi lançado junto com o novo site. "Além disso, os conteúdos estão dispostos de maneira organizada facilitando a navegação. Tivemos o cuidado de criar um site específico para o segmento B2B", explica Tatiane.

Também a localização dos conteúdos é feita de forma mais eficiente e transversal, sendo listados por área de interesse e setores, dando uma resposta mais intuitiva e com menor quantidade de cliques para chegar à busca desejada. "Mobile first foi nosso direcionamento, um cuidado para que o novo portal fosse um ambiente dinâmico e rápido, já que mais de 55% dos nossos acessos vem do mobile", acrescenta Tatiane.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário