Locaweb compra Social Miner
Com aquisição, empresa amplia portfólio de soluções de marketing digital omnichannel para e-commerce e varejo
24 Setembro 2020  |  15:39h
A - A +
Data:
Cidade:
Fernando Cirne
A Locaweb anuncia a aquisição da Social Miner, empresa que oferece tecnologia e soluções para e-commerces e varejistas, usando big data, inteligência artificial e machine learning. A plataforma permite interações em tempo real com os visitantes dos e-commerces, por meio de mensagens comportamentais, web pushes personalizados e outros canais inteligentes.

"Estamos animados em divulgar ao mercado a primeira e extremamente importante aquisição depois da abertura de capital, que ocorreu em fevereiro deste ano. Como sempre fazemos em nossos processos de M&A, fomos extremamente cautelosos e avaliamos centenas de empresas para chegarmos até a Social Miner, escolha perfeita por reunir um produto de extrema qualidade, com um time brilhante. Estamos falando de uma solução que complementará o nosso portfólio, com potencial de gerar cross sell e consistente com a estratégia da companhia de oferecer o maior e mais completo ecossistema para apoiar nossos varejistas no processo de aceleração de suas vendas", afirma Fernando Cirne, CEO da Locaweb.

Com a integração das soluções da Social Miner e da All iN - adquirida pela Locaweb em 2013, a empresa passa a oferecer uma suíte de serviços que acompanha toda a jornada do consumidor para e-commerces e varejistas de todos os segmentos e tamanhos. "Com a fusão das soluções da Social Miner e da All iN, passamos a oferecer uma suíte completa de serviços que acompanha toda a jornada do cliente e, por meio de inteligência artificial, Big Data e Machine Learning, poderemos definir o melhor momento para impactar o usuário, com o conteúdo individualizado, no canal correto, aumentando com isso as vendas , reduzindo custo de mídia dos nossos clientes e diminuindo o custo de aquisição de novo usuário ao mesmo tempo que aumentamos o Life Time Value dos consumidores ", afirma Victor Popper, diretor da All iN.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário