Perfil

A Revista ClienteSA nasceu com linha editorial focada em evidenciar a visão estratégica nas tomadas de decisão durante todo o processo de gestão de relacionamento com clientes, abordando conceitos como CRM, Fidelização, Centrais de Atendimento, Tecnologia e Recursos Humanos.

O grande objetivo da publicação é contribuir com o crescimento do setor, transformando a informação em conhecimento por meio de pesquisas setoriais detalhadas e traduzindo as tendências para o mercado corporativo. Com periodicidade mensal, a revista conta com distribuição nacional.

Lançado em outubro de 2001, o portal Cliente S.A. é uma mídia que tem como linha editorial focada no cliente e assume o compromisso de contribuir para que a transição das empresas, ao passarem a se focar nesse business, seja a mais rentável possível, já que agrega falando exclusivamente de gestão e relacionamento.

Expediente

Diretores
Vilnor Grube
[email protected]
Solange Teles
[email protected]

Jornalista Responsável
Vilnor Grube (MTB. 14.463)

Redação
Natiê Amaral, Ana Carolina Saccardo
[email protected]

Projeto Gráfico
Grube Editorial

Web Service
Rafael Galvão (Web designer)
[email protected]
Ricardo Cantini (Tecnologia)
[email protected]

Colaboradores
Ana Maria Moreira Monteiro, Enio Klein, Fernando Guimarães, Marcos Calliari, Leonardo Vieiralves Azevedo, Marcos Fábio Mazza, Marco Barcellos, João Batista Ferreira, Luis Santucci Filho, Alessandro Goulart, José Devair Gonçalves, Júlio Xavier, Eduardo Souza Aranha, Daniel Barna, Livio Giosa e Salvatore Milanese.

Administração
Solange Teles

Comercial
James Macgregor
ja[email protected]
Henrique Simões
[email protected]

Conference ClienteSA
Odila Santi
[email protected]
 

A Grube Editorial não se responsabiliza pelos artigos assinados e permite a reprodução dos textos publicados, desde que com expressa autorização e condicionada à menção da fonte.