Investe SP assina protocolo com a R20
Ação quer estimular os governos locais na promoção de investimentos em economia verde
21 Junho 2012  |  14:15h
A - A +
Data:
Cidade:
A Investe São Paulo e a R20, Regions of Climate Action, fundada e presidida por Arnold Schwarzenegger, assinaram, durante a Rio+20, Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, um protocolo de intenções com o objetivo de estimular a promoção de investimentos em economia verde no Estado de São Paulo.

"Essa parceria é importante porque a R20 pode identificar empresas interessadas em investir no setor de economia verde no Estado de São Paulo e encaminhá-las à Investe SP, que irá apoiá-las gratuitamente", explica Luciano Almeida, presidente da Investe SP. "Nós também podemos identificar empresas paulistas que desejam receber auxílio do R20 no desenvolvimento de projetos e na implantação de melhores práticas em favor do clima", acrescenta.

Entre as ações da Investe SP na Rio+20, há palestras realizadas desde segunda-feira, 18, até amanhã, 22, no estande do Governo do Estado de São Paulo. O objetivo é mostrar as oportunidades de negócios no Estado em saneamento e resíduos sólidos, transporte sustentável, tecnologias verdes, energia renovável e florestas.
Fonte:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário