Samsung aposta em sustentabilidade
Companhia defende investimentos em ações para o meio ambiente, durante a Rio+20
22 Junho 2012  |  08:24h
A - A +
Data:
Cidade:
Benjamim Sicsú
O mercado brasileiro está entre os mais importantes dentro das operações globais, para a Samsung. E o sucesso das atividades locais da empresa passa, necessariamente, pelo cuidado e investimento em ações de sustentabilidade e meio-ambiente, de acordo com Benjamim Sicsú, vice-presidente de novos negócios da Samsung para a América Latina, que participou da Rio+20, Conferência das Nações Unidas sobre sustentabilidade.

A empresa possui uma parceria com a Fundação Amazonas Sustentável e dá suporte a uma Unidade de Conservação localizada na APA Rio Negro, com mais de 300 famílias. Outra colaboração é com a construção do Centro de Conservação e Sustentabilidade Samsung-Fas, e com a Reserva Técnica necessária para o desenvolvimento de novos projetos na região. "Para a Samsung, a parceria com a Fundação Amazonas Sustentável representa a renovação do compromisso da empresa com a Amazônia e com o País. Os investimentos em ações sociais voltadas à educação são um forte pilar da Samsung globalmente", afirma Sicsú.
Fonte:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário