Me perdoa?
Vale Desculpa ganha espaço no Varejo como ferramenta para fidelizar e reter clientes
18 Outubro 2017  |  14:43h
A - A +
Data:
Cidade:
Em um mundo cada vez mais conectado, a velocidade com que as notícias são compartilhadas nas mídias sociais tem feito com que as empresas busquem diferentes alternativas para se relacionar com o consumidor final. Neste sentido, o cartão pré-pago, Vale Desculpa, fornecido pela Vale Presente, tem ganhado espaço como uma opção eficiente para se retratar com clientes em casos de falhas no atendimento, na entrega e ou no funcionamento de produtos, por exemplo. 

De acordo com Debora Sumitomo, gerente de negócios da Vale Presente, com o cartão, a companhia que deseja não só se retratar, como também fidelizar e reter o cliente pode enviar a ele um valor correspondente ao serviço ou produto adquirido, permitindo uma nova experiência de compra com a marca. "O mercado está cada vez mais competitivo, por isso, a preocupação com a satisfação do consumidor final tem se tornado prioridade para se destacar diante à concorrência".

Ela explica que oferecer serviços e produtos de qualidade e novidades ao consumidor, além de entender suas necessidades, é o caminho mais comum para conquistar um cliente, mas realizar ações pró ativas e inovadoras para estreitar o relacionamento é o diferencial para fidelizá-lo. "Nós entendemos que o cartão pré-pago é o meio mais eficiente para resolver problemas de forma rápida e precisa, e com a tecnologia que oferecemos conseguimos personalizar o cartão com a marca da empresa ou mesmo uma foto ou mensagem que cative o cliente", diz.

Com os cartões Vale Presente, os gestores que optarem pelo Vale Desculpa poderá restringir o tipo de estabelecimento onde o valor deve ser gasto. Por exemplo, uma loja de eletrodomésticos pode determinar que o cliente que recebeu o vale presente use o crédito na própria loja ou em outras lojas conveniadas. O cartão pré-pago da Vale Presente pode ser utilizado em toda a rede credenciada pela Mastercard.

A Vale Presente já emitiu 3.500 cartões Vale Desculpas, para empresas varejistas em todo Brasil, e a expectativa é que este número cresça muito mais nos próximos anos. "Com base no feedback positivo que temos recebido do mercado em relação aos benefícios do uso do Vale Desculpas, planejamos um aumento de 100% da demanda já para o ano que vem", finaliza Débora.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário