Nespresso lança programa de lealdade
Clientes já poderão receber benefícios exclusivos a partir da primeira compra
8 Outubro 2019  |  13:02h
A - A +
Data:
Cidade:
Marcos Djinishian
A Nespresso lança nesta quarta-feira (09/10) o seu programa de lealdade da marca, a Nespresso & YOU. A partir da primeira compra de café, os clientes já entrarão no sistema do programa e poderão receber benefícios que vão desde frete grátis, desgustações, ofertas e masterclasses exclusivas. Serão três níveis de lealdade: Connoisseur, Expert e Nespresso Ambassador. Os perfis variam de acordo com o tempo de lealdade à marca ou consumo anual de cápsulas e, para saber mais, o consumidor só precisa acessar a sua conta. 

A empresa, que já atua no Brasil desde 2006, está investindo mais na exclusividade, sem manter a acessibilidade. "Trabalhamos um pilar forte de experiência com o consumidor, relacionamento direto e customizado por meio dos nossos canais de venda, culminando nesse lançamento, nosso novo jeito de cuidar dos nossos clientes," afirma Marcos Djinishian, head de marketing da Nespresso no Brasil.

Para o executivo, o lançamento do programa de lealdade foi um passo natural no processo de construção de relacionamento com o cliente que a marca tem feito. "Conhecemos os clientes profundamente e trazemos benefícios exclusivos para os apaixonados por café. A inovação está em nosso DNA e queremos sempre oferecer o que há de melhor em cafés, produtos e serviços ao nosso público, permitindo uma experiência única com a categoria". 

Como forma de fidelizar clientes e valorizar a experiência com a marca, a Nespresso aposta em momentos únicos, mas democráticos, além da preocupação com a sustentabilidade. "O próprio programa representa o exemplo do cuidado com o consumidor e sua jornada, afinal, por meio dele, viabilizamos vantagens para diferentes perfis. Procuramos também trazer Edições Limitadas de cafés raros e de métodos de produção exclusivos, que resultem não apenas em um café de ótima qualidade, mas que também gerem impacto positivo no campo - do grão à xícara. A marca trabalha na capacitação de colaboradores de todas as frentes," finaliza.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário