IA orienta sobre novo coronavírus
Assistente virtual das marcas Ticket e Ticket Log tira dúvidas da população sobre prevenção e transmissão do Covid-19
26 Março 2020  |  12:45h
A - A +
Data:
Cidade:
Gilles Coccoli
A Edenred, por meio das marcas Ticket e Ticket Log, colocou sua inteligência artificial, a EVA - Edenred Virtual Assistant à serviço da comunidade para dar orientações confiáveis sobre mecanismos de prevenção de contágio e transmissão do Covid-19. A inteligência artificial já está apta a compartilhar as novas informações nos portais das marcas e nas fanpages da Ticket e da Ticket Log no Facebook. O serviço fica disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

A EVA também está programada para compartilhar respostas importantes sobre o vírus, incluindo o que é a doença, quais os sintomas que ela provoca e como prevenir seu contágio e a transmissão. Todas as orientações oferecidas pela IA das marcas da Edenred contam com o respaldo de orientações vindas de profissionais da saúde e estão alinhadas às recomendações do Ministério da Saúde do Brasil.

"Atuamos com o propósito de oferecer informação confiável para a população com o uso da inteligência artificial, cumprindo o nosso dever social e em linha com os nossos valores corporativos, já que a paixão pelo cliente é nossa força motriz. Treinamos constantemente o cérebro da ferramenta para atualizá-la a cada novo assunto e estamos felizes de conseguir integrar informações tão importantes à nossa rede cada vez mais conectada e digitalizada, a fim de contribuir para a disseminação de dados que são fundamentais para toda a sociedade", ressalta Gilles Coccoli, Chief Operating Officer (COO) da Edenred Américas.

Público interno
A Edenred também estruturou uma série de iniciativas com o público interno, a fim de orientar sobre mecanismos de prevenção ao novo coronavírus. Entre as medidas, estão a ampliação do home office, uma prática que a empresa já mantinha com toda a sua força de vendas, para grande parte dos colaboradores da área administrativa. A partir de suas casas, os funcionários também estão recebendo orientações de saúde com foco no Covid-19 por meio de webinars. O primeiro deles contou com participação do médico Ubaldo Carvalho e da equipe de Recursos Humanos da Edenred Brasil. O conteúdo foi disponibilizado para consultas posteriores na EDU, a plataforma global de treinamentos da Edenred.

Além disso, foi disponibilizado um canal exclusivo de comunicação com foco no esclarecimento de dúvidas, orientações e direcionamentos com relação ao Covid-19 para todos os colaboradores e dependentes cadastrados no Plano de Saúde e considerando o histórico de saúde dos colaboradores gerado pelo Circuito Saúde, programa anual no qual o grupo realiza o mapeamento da saúde dos seus colaboradores, em todas as localidades em que opera, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, estimular a produtividade e, consequentemente, reter talentos.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário